EMHA

A ULS do Baixo Mondego é o novo membro observador do EMHA

A ULSBM está empenhada em contribuir para a promoção de cuidados de saúde de excelência, beneficiando da partilha de conhecimento e das sinergias proporcionadas pelo EMHA. Após a submissão de uma candidatura, a ULSBM foi admitida como membro observador do consórcio.

No dia 11 de julho, a ULSBM acolheu, no Hospital Distrital da Figueira da Foz, a 38ªreunião de Direção do CAC EMHA, presidida pelo Professor Doutor Artur Silva e com a participação dos representantes das várias entidades parceiras do consórcio.

A presidente do Conselho de Administração da ULSBM, Dra Ana RaquelSantos, na sua intervenção, no início da reunião, destacou a importância do consórcio e manifestou a satisfação do conselho de administração e dos profissionais com a integração da ULSBM como membro observador. A presidente do conselho de administração está confiante no sucesso desta parceria e assumiu o compromisso de contribuir ativamente para o alcance dos objetivos do consórcio.

A integração da ULSBM como membro observador do EMHA representa um passo importante para fortalecer a cooperação transdisciplinar em saúde, aliando investigação, inovação e formação.

Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.